Primeira página Última página

Respostas: 34 - Visitas: 2655

--ℳaƦaᙎins: .lol.mandou bem baboo
10-03-14 - 05:24:02

-aaNyNhaH: .ninacafe.. Andy panda ... A suelen como pude falar com esses nojo daniel .crl.. Sua cobra seus fdp .grr.. Falo memo
10-03-14 - 22:40:49

-»•FïïlôsøfiaaH•♡!: kkk sem magoas!!!só tenho a agradecer Pq foi ela que me ensinou a nao confiar nas Pessoas....
24-03-14 - 09:53:01

-DONA🌻🍃ONÇA: .ninacafe. So tenho agradecer pq atraves dela descobri que nao se deve confiar em gente de 2 caras eu fui sincera quando voltei a tc ha sendo que ja tinha sido sacaneada e na primeira oportunidade que terninei com meu marido ela se declarou novamente e disse que era pra ele dar uma chanxe a ela afinal anos de amizade eke sabendo que ela gostava dele .pensativo. a sorte eh que ele me contou tudo e apartir dakela hora joguei pra ganhar e ganheu afinal nunka mais tcram e nem voltaram a tc.pensar. e nos casamos no real.haha.[/b]
29-09-14 - 17:42:23

-†թαɾαgนαıα⛦🫧: Nao existe amigos falsos,nos que nao sabemos escolher...dentre as laranjas ah as boas e as ruins,e as vzs escolhemos as ruins e deixamos as boas de lado,soh depois que vamos ver o erro que cometemos em ter deixado de fora. ..minha opiniao
02-02-15 - 23:34:55

«Voltar Mais»
3/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>_FALSOS AMIGOS_