Última página

Respostas: 20 - Visitas: 617

-Bahiano: Era uma vez um circo tinha chegado na cidade...rnCom a platéia cheia o dono do circo resolve fazer uma aposta pra provar quem era macho de verdade.rnEle cita a seguinte aposta: eu dou 100 mil reais pra quem descer aqui no picadeiro tomar esses 5 litros de pinga entrar na jaula do leão dar um tapa na cara dele e sair vivo de lá e depois comer uma velha de noventa anos....rnai vem um velhinho toma os 5 ltrs de pinga e nao consegue ele cai...rne assim vem um monte de gente e nao consegue nada de tao embriagado que a pinga os deixa.rnai me vem um bebado la de cima falando pode deixar...rnai ele pergunta q ta acontecendo o cara fala tudu d novo..rnai ele fala : me dá ai os 5 litro de pinga...rnderrepente o bebado toma tudu e pergunta: e agora qq eu tenhu q faze...rnai o dono do circo fala tudu q ele tem q fazer novamente..rnai o bebado entra na jaula do leao e sai akele vuco vuco lascado, la dentro levanta um pueirão e ninguem encherga mais nada...rnqdo derrepente sai o bebado la de dentro tudu rasgado fudido arranhado e o leão ta mortinho da silva num guentava nem respira...rno bebado derrepente fala :agora me da a velha de 90 pra eu dar o tapa na cara dela !.lol
29-06-13 - 23:49:45

-Princyp£N£gRo®: legal
08-07-13 - 14:30:32

-Wapner: .kkk. .
04-09-13 - 18:40:01

-Simone♡: boalol
07-11-13 - 22:53:26

-•Yσshiσ♪: Boa rsrsrs
03-04-14 - 10:49:04

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Piadas
>Bebados>o bebado no circo