Primeira página Última página

Respostas: 22 - Visitas: 831

-BRUCEWAYNE💀🔰: Eu fico abismado com a alienação na qual as pessoas se submetem e o catecismo fundamentalista bestializador na qual as igrejas, sobretudo as neo pentecostais submetem seus cordeiros, me digam em que parte das escrituras fala-se que o Rock é satânico?? Aliás, se não me falha meu cérebro de historiador, a bíblia fora escrita na Idade Antiga e o rock é um fenomeno social-filosófico-musical deste século 21, estando pelo menos 20 séculos a frente do tempo da bíblia, existe uma coisa que os estudos históricos tratam como uma tremenda falta de inteligencia, que se chama o anacronismo e a futurologia, não se pode usar-se de escritas passadas pra explicar coisas futuras (seria o mesmo que alguem receber no seu atestado de óbito a resposta de que morreu pq um dia nasceu - seria a resposta do óbvio) pra serem feitas advinhações futuras, não dá pra julgar um estilo musical crítico e de letras rebuscadas que de certa forma fazem-nos pensar, por que pra se ouvir rock carece que saibamos interpretar frases, entender contextos e ter uma visão diferente da sociedade, o conceito musical ou filosófico ou algo que seja característico de alguem não representa um todo, a opinião de um rockstar não simboliza a figura do rock, sendo assim se por analogia formos achar assim, as próprias igrejas estão perdidas, oq tem de sacerdote pedófilo e ladrão de grana não tá no gibí, e nem por isso os cristãos são ladrões e pedófilos, mais uma vez eu repito, o rock tras consigo bandeiras como a liberdade, o respeito, a política e a paz... Mais pra se traduzir isso, a visão de mundo tem que ser ampla... Tirem a ideia coletiva e criem suas próprias ideias baseadas em fatos reais, esse mundo aí onde o rock é do cão, as igrejas são de deus e o mundo é colorido só existe na imaginação, esse mundo aqui é feito de coisas reais e fatos...Somos muito pequenos para julgarmos sem conhecimento (e isso sim tá na bíblia) e viva o ROCK... O Deus de v6 é bem diferente do meu, o de v6 é careta, o meu é BOM!! .falow.
31-08-14 - 00:20:32

-♡Qµåℓ&ñ¡¢κ❥: nao sei
02-01-15 - 01:08:58

-Deä∂pøøℓ☢️: Algumas atitudes configuram nisso
19-05-15 - 11:36:07

-Deä∂pøøℓ☢️: Mas creio eu que não
14-01-16 - 11:42:46

-Santiago¹: Não é o Rock em si.. Nem estou generalizando! Mas se pesquisarem as letras ou traduções faz referências SIM.
15-01-16 - 23:12:02

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Leitura/Religião/Política
>Religião>Rock coisa do Demo?