Primeira página Última página

Respostas: 26 - Visitas: 1979

-francisco2: Pelo que eu sei, no momento, existem dois serviços confiáveis* que oferecem domínios realmente gratuitos: Freenom e EU.org**.rnrnrnFreenom:rnTalvez o mais conhecido. Oferece os seguintes domínios de topo: .tk; .ml; .ga; .cf; e .gq.rnrnPrós:rnDomínios de topo curtos e com várias opções disponíveis; Possibilidade de registrar o domínio por até 12 meses, podendo renovar.rnrnContras:rnMuito usado para criação de sites de spam e scam, sendo bloqueado por alguns serviços (por exemplo: Facebook); Tem termos de uso um pouco obscuros, seu domínio pode ser retirado de você sem aviso prévio ou explicação, além de seu domínio poder acabar sendo vendido para outra pessoa que tenha interessa em pagar para tê-lo.rnrnrnEU.org:rnÉ um serviço pouco conhecido, mas bastante confiável (existe desde 1996). Oferece a criação de subdomínios a partir do domínio de segundo nível eu.org. Você pode criar um domínio como meusite,eu.org.rnrnPrós:rnÉ um serviço realmente confiável e que oferece fácil configuração do domínio.rnrnContras:rnPor oferecer subdomínios a partir de um domínio de segundo nível, pode não ser agradável para algumas pessoas.rnrnrnLembrando que não existe nenhum serviço confiável que ofereça de forma totalmente gratuita domínios como .com, .org, .net etc. Existem alguns serviços de hospedagem que oferecem domínio grátis, mas só se você contratar algum plano de hospedagem.rnrnrn*Confiável no sentido de que é relativamente improvável que deixe de existir da noite pro dia (no caso do Freenom ainda existe essa possibilidade, mas é um pouco remota).rn**Coloquei em forma de link curto, pois nic,eu.org estava gerando um emoticon.rnrnrnEspero ter ajudado!
24-08-21 - 13:10:45

-Off❤️: .ler..
04-09-21 - 20:19:48

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Boa informação
09-12-21 - 11:05:56

-H4xxz.: Esses domínios alternativos da freenom podem se tornar uma dor de cabeça, igual citado, já vi gente perder um domínio .ml pra outra pessoa que estava disposta a pagar. Deu até desânimo no dono do site.
07-07-22 - 10:37:53

-ᅠLovingᥫ᭡: No compreendo.kiki.
26-01-23 - 17:47:46

«Voltar Mais»
5/6

Pular para página:


Página principal>Forum>WAP Master
>Codigos HTML/WML>Dominio de site gratis