Última página

Respostas: 14 - Visitas: 6991

-•Þåüℓiisтå®: .at.GENTI VENHO ATRAVESS DESTE TOPICO COMUNICAR QUE BRINCADEIRAS DO FORUM GALERA QUE AGITA E ESPAÇO VIP Q ESTAO A MAS DE 3 MESES FECHADA SERAO DELETADAS POIS ANDEI OBSERVANDO .pensativo.QUE TEM USUARIOS QUE CRIA TOPICOS DE BRINCADEIRAS E FAZ UMA OU DAS VEZES FECHA O TOPICO E DEIXA O COITADO LARGADA ENTAO EU PEÇO QUEM TIVER SUAS BRINCADEIRAS NO FORUM QUE TEM INTERESSE AINDA DE CONTINUAR A FAZE-LA E QUE VAI REATIVALA ME PROCURAR,O QUE NAO PODE É DEIXAR TOPICOS FECHADOS POIS APARTE DOS CONCURSOS NO FORUM É CORAÇAO DO SITE DIGO ISSO PORQUE É MAS MOVIMENTADA..ENTAO GENTI PEÇO A COLABORAÇAO DE TODOS E SOBRE APROVAÇAO DE BRINCADEIRAS A PARTIR DE HOJE AQUELAS QUE FOREM APROVADA EM COMUNIDADE TERA QUE PRMANECER NA COMUNIDADEE O MSM PARA O FORUM JA TIVEMOS PROBLEMAS COM ESSE NEGOCIO DE MUDA DAQUI MUDA DALI ENTAO PARA EVITAR CONFUSAO E BAGUNÇA NADA DE TRASNFERENCIAS ;)EU FIZ ESSE TOPICO PARA DEPOIS NAO DIZEREM QUE NAO FOI AVISADOO NADA MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO ;)
02-03-13 - 20:43:16

+☆LADY☆ÁRABE☆: Apoiado,brincadeiras nao podem ficar paradas
02-03-13 - 21:37:23

-Off........: Concordo plenamente. Acho errado demais esta historia de ficar levando e trazendo brincadeiras de um lado pra outro. constantemente. Se a brincadeira foi aprovada para uma determinada comu é lah q tem q ser feita e divulgada. assim como no forum.. E são tantas brincadeiras paradas.. as vezes pedem nossa ajuda a gente ajuda com maior carinho. a criar cuidar das brincadeirase concursos. e não dah um mês estão largadas.Enquanto isso tem usuarios q se matam se esforçam com sua brincadeiras estes pra mim estão de .pa. como foi dito acima o Forum é sim de certa forma o coração do site pois eh o lugar mais mivimentado e visitado de todos com toda certeza.. e os concursos tambem tem usuários q pedem ajuda a gente ajuda na maior boa vontade e com maior carinho. e muitos nao se dão o trabalho de divulga-los acham so pq estão no forum não precisa. e nem se quer param pra pensar q quando um concurso deste é aprovado. muitos outros deixam de ser por serem iguais ou semelhantes tirando assim a oportunidade do concurso de um user esforçado ter ser concurso aprovado. vamos por a mão na conciência e pensar um pouquinho nos outros. em vez de impedilos de participar ja q nao querem divulgar ou movimentar entao nao crie concurso , nem brincadeira.. pois as mesma tem q ser cuidadas com carinho e dedicação. Lembrando galera q toda régra há excessão nao estou generalizando. pois sei q muitos se esforçam de verdade e estes sim estão de .pa. .obrigada.
02-03-13 - 21:43:19

-Princyp£N£gRo®: bem maneiro
03-07-13 - 08:03:01

-°💕Gih_: Ta bom^^
22-07-13 - 23:37:38

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>°°AVISO°°