Última página

Respostas: 18 - Visitas: 3533

-•ŸäGøØ®: De um tempo para cá tenho visto que os usuarios do site .cidadewap. tem colaborado mt com a divulgação do forum, menu diversão, comunidades, isso me alegrou mt:) . Mais porem tenho visto que no forum são sempre os mesmos a participar das brincadeiras, dos concursos, enfim..dos topicos em geral. Seja no espaço vip ou galera q agita, ou em outras categorias.
Nesse topico venho pedir a colaboração de todos pra anunciar no mural nao so essas coisas mas sim influenciando a tds a participarem dos topicos, para aumentarem o status, ou ganhar um destaque ou ate msm se tornar um vip.ideia. Olha que coisa boa rsrsrs se colaborarem postando nos topicos, nos concursos e brincadeiras .cidadewap. ficará bem melhor nao acham? Esse eh o comunicado..:)
Esta mt bom o desempenho do site mais pode melhorar ainda mais, conto com a ajuda de tds.paz.

19-12-12 - 20:59:31

-•ŸäGøØ®: Nao querendo arrumar briga, mais a gente faz um tópico pra ajudar o site e vem alguns que se acham melhor que os outros e faz de conta que nao entendeu, nao tenho nenhuma autoridade pra fazer as coisas mais senti que depois desse tópico melhorou bastante:)
22-01-13 - 23:20:29

-•ŸäGøØ®: sim todo mundo sabe disso, mas a questão do topico e chamar essas pessoas que so fikam nas pms pra postar, mas so kem ker....se vc nao gst nao e obrigada flor.migo.
30-09-13 - 19:50:07

-aaNyNhaH: .ninacafe.. ja postei muito no forum (antigamente) hj em dia pra mim tanto faz ¬¬
02-03-14 - 20:44:03

-†Crîs♰αℓ☆•°: eu gostei da ideia.rsrsrs..mt boah yaguito.migo.
03-03-14 - 16:17:01

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>¬¬COMUNICADO AO SITE ¬¬