Última página

Respostas: 16 - Visitas: 1407

-•ŸäGøØ®: Nao tenho nem palavras pra descrever as mudanças que vc fez na minha vida. Fez minha vida aki mudar. Posso te considerar como uma das melhores amigas que tenho. Venho te parabenizar pela sua atitude e te agradecer por tudo.amovc. Guxa.migo.
Deixe aqui sua homenagem a Duda, essa pessoa gentil e amada por tds.vem.

15-09-12 - 17:16:25

-ɱikaεℓα: Duda .amigo. faz muito tempo que nos nus conhecemos mais de 2 anos ja aprontamos muito.haha. eu sou um pouco timida com as palavras .assoviando. o que quero dizer e que adoro vc e sabe que pode contar comigo sempre que precisar ...poxa o que vc fez por mim nunca vou esquecer .adv. vc e uma das amigas que sei que vou ter pelo resto da minha vida nao importa a distancia vc esta aqui no meu .core. .bjmigo.
16-09-12 - 00:04:01

-ĐuĐa: .gritos..tidolu.adoro cada um de vcs 3 .amigo.
31-10-12 - 21:47:44

-•ŸäGøØ®: ADORO VC DUDA.adv..migo.
25-11-12 - 16:45:41

-Off........: .oo. vixe pai do céu. q dizer de Duda, uma guerreira , batalhadora q não desiste nunca de seus objetivos mesmo a estrada sendo longa, uma amiga gentil, companheira, sempre disposta a ajudar as pessoas nakilo q está a seu alcance. flor sabes do imenso carinho q sinto por oce .feia. horosaaaa .huhuhu. e chega de melaçao por hoje eu .amovc. tamos aee .bathe. .especial.
08-02-13 - 14:51:03

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>*.*Duda*.*