Última página

Respostas: 10 - Visitas: 2281

-ĐuĐa: para todos que quizerem prestar homenagem o nosso amigo SUB ADMIN. GABRIEL
28-05-12 - 13:18:39

-ĐuĐa: .ei.começando por mim rsrsrs Gabriel vc e uma pessoa muito bacana esta sempre ajudando todo mundo interagindo com nós .paz.eu tenho muito a te agradeçer .obrigada.sempre me ajudou me tirou duvidas .amigo.e sempre ta disposto a ajudar eu quando entrei aqui não tinha nem noção do que precisava pra me destacar e graças a vc e a Ninna posso dizer que eu faço parte do .cw.estou presente ativa .hihi.então de coração muito obrigado pelas ajudas que me destes,pelo espaco em sua comunidade e principalmente pela sua AMIZADE.amigo.
Dizem que colhemos o que plantamos então tenho a certeza de que você colhera muitas coisas boas por que você é muito especial!!!
Que Deus guie teus passos e ilumine teu caminho sempre AMIGO .adv.

28-05-12 - 13:39:19

-Nínna♥: Amor .biels2sophy. Há mais de um ano que entras te na minha vida, hoje não mais a imagino sem ti. Agradeco por cada dia que passo a teu lado, e ao destino por me ter dado a oportunidade de te conhecer e me deixar estar sempre junto a ti .love. Obrigada vida por me fazeres tao feliz e por me dares força, o incentivo e coragem pra continuar a fazer as coisas, a mim e a todos que te procuram .love. Te amo muito
29-05-12 - 23:25:57

-°•☆Rose☆•°: Bom no comeco a gente nao se dava tao bem ne Gabriel .pedala. Mas com o passar do tempo fui vendo que ele é um super amigo .migo. Hoje so tenho a agradecer a força que me da, sempre me dando dicas, .hihi. Tem uma paciencia comigo.rir. Gabriel .adv. De .core.
30-05-12 - 09:39:13

--ℳaƦaᙎins: .pensando. Falar do Meu Rival é meio Complikado.haha.ja tivemus mtos arranka rabo né Rival!.haha.mais graças ao Tao chamado am0r.ninalove.NINA apareceu na vida dle e ele se transformou em um outro homem.carinho.hoje teclamus mto pouco mais o suficiente para perceber o qnto ele esta mudado é um amigao para todas as horas.alegre.eu aprendi ah gostar muitao Rival vc é dez.alegre.continue assim simples humilde uma pessoa especial q NAO deixou status nem um lhe subir a mente
30-05-12 - 10:51:49

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Homens>= > GABRIEL